PublicidadePublicidade

Ex-aluno de colégio militar em Anápolis morre aos 17 anos e gera comoção nas redes sociais

Avatar Rafaella Soares -

Esforçado, alegre e muito amado por onde quer que andasse. Assim era conhecido o Marcos Del Fiaco, um adolescente de Anápolis de 17 anos que morreu na noite desta quarta-feira (03).

Ele completaria 18 anos daqui a dois meses, no entanto, foi acometido por uma doença e não resistiu. Boatos nas redes sociais chegaram insinuar até que o rapaz teria sido diagnosticado com Covid-19.

O Portal 6, porém, conversou com familiares que desmentiram essa afirmação e informaram apenas que preferem não entrar em detalhes sobre o problema que ele enfrentou pois todos estão sofrendo muito.

PublicidadePublicidade

Marquinhos, como era chamado pelos mais próximos, já havia perdido o pai há dez anos e era muito apegado com a mãe e com a irmã. Também tinha um grande amor por todos os parentes.

Terminou o ensino médio o ano passado no Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) Dr. César Toledo e era um dos alunos mais exemplares da instituição, que também deve divulgar em breve uma nota de pesar.

Nas redes sociais da mãe, que já atuou como servidora na Secretaria Municipal de Educação, amigos estão lamentando a morte prematura do adolescente e desejando forças para a família.

Detalhes sobre velório e enterro não foram divulgados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade