PublicidadePublicidade

Carrefour comenta morte de cliente na loja de Anápolis e dá aviso aos que queriam pagar cartão

Avatar Rafaella Soares -
PublicidadePublicidade

Em nota ao Portal 6, a assessoria de comunicação do Carrefour lamentou na manhã desta terça-feira (09) a morte de Alonso dos Santos Gomes, de 64 anos, que sofreu mal súbito e morreu na loja de Anápolis, na noite do dia anterior.

Além de evacuar e fechar o hipermercado “em respeito ao senhor e a família dele”, a empresa afirma estar em contato com os órgãos competentes para prestar todo o apoio necessário.

Sobre a confusão envolvendo clientes que não queriam deixar o local sem pagar a fatura do cartão de crédito para não ter juros, o Carrefour alega que já identificou todos os que estavam com o boleto em vencimento.

PublicidadePublicidade

Por isso, quem não conseguiu efetuar o pagamento já pode ir até a loja ou acessar os canais digitais que não haverá cobrança de taxas extras.

Após o incidente, os funcionários também fizeram uma busca pelo hipermercado e constataram que apenas um cliente deixou pertences pessoais para trás. O proprietário poderá fazer a retirada no balcão de atendimento ao cliente.

Veja a nota do Carrefour na íntegra

O Carrefour lamenta profundamente o falecimento de um senhor que estava em compras ontem, 09 de março, na loja Anápolis, em Goiás. Assim que ele começou a não se sentir bem, a equipe da loja iniciou o atendimento, isolando a área, e acionou o SAMU, que fez o atendimento no local, mas infelizmente o cliente não resistiu e veio à óbito em decorrência de um mal súbito. A loja foi evacuada e fechada em respeito ao senhor e sua família. Neste momento tão difícil, a rede está em contato com os órgãos competentes e prestando todo apoio necessário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade