Estudante de Anápolis morre após sofrer complicações da Covid-19

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

A estudante Rayssa Marques Santos não resistiu e aos 26 anos entrou para triste estatística de vítimas fatais da Covid-19, que já tirou a vida de 555 moradores de Anápolis.

O óbito da jovem, que sofreu uma parada cardiorrespiratória, ocorreu nesta terça-feira (09). Há dias ela estava internada na rede municipal lutando contra as complicações da doença.

Rayssa cursava o 4º período de Logística no Instituto Federal de Goiás (IFG). “Tenho facilidade para aprender, sou organizada, bom convívio em equipe, esforçada e dedicada”, destacou a estudante em sua biografia no Linkedin.

Mesmo antes de concluir a graduação, a jovem buscava uma oportunidade para, nas palavras delas, trazer aprendizado e agregar valor à vida.

O IFG, em nota, lamentou a partida da aluna. “Nesse momento de dor, o IFG Anápolis manifesta sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Rayssa”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IFG Câmpus Anápolis (@ifg.anapolis.oficial)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade