Morte de estudante da UniEVANGÉLICA está comovendo as redes sociais

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Gentil, atencioso, perseverante e fã número 01 de uma boa biblioteca. É assim que será lembrado, por professores e colegas, o jovem Márcio Rogério Torrubia, de 25 anos, que morreu nesta quarta-feira (10).

O rapaz cursava Odontologia na UniEVANGÉLICA e não escondia o quanto estava ansioso para concluir logo a graduação e realizar o sonho de ser um cirurgião-dentista.

Em nota nas redes sociais, a instituição lamentou a partida prematura e afirmou que nem mesmo a dor de perder o rapaz superará as coisas boas que ele representou para todos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UniEVANGÉLICA (@unievangelica)

Em uma publicação, a irmã de Márcio informou apenas que ele não estava se sentindo emocionalmente bem e, por isso, acabou adoecendo também fisicamente e não resistiu.

Foram vários os amigos que deixaram homenagens para o jovem, alegando que ele deixará muitas saudades. Veja algumas das reações:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.