PM recebe denúncias de surto de Covid-19 e empresa de Anápolis entra na mira da Vigilância Sanitária

Da Redação Da Redação -

Policiais militares tiveram de ir até o Jardim Promissão, bairro do extremo Norte de Anápolis, nesta quarta-feira (10), para atender denúncias contra uma empresa metalúrgica.

Por telefone, moradores afirmaram que vários funcionários teriam sido contaminados com a Covid-19 no local e ainda continuavam trabalhando, descumprindo o lockdown imposto pela Prefeitura.

Quando os agentes chegaram no endereço, encontraram o responsável pela empresa, que alegou que lá eram fabricados insumos para indústrias agropecuárias e, por isso, podia funcionar.

O homem também alegou possuir vários documentos que pudesse comprovar que a atividade tinha autorização para continuar com a produção.

Por isso, levando em consideração a contradição entre as denúncias e a fala do responsável, os policiais acionaram a Vigilância Sanitária.

A empresa agora terá de enviar todos os documentos que possui para o órgão verificar se está realmente na legalidade e uma equipe de Vigilância também se comprometeu a ir até lá para uma fiscalização.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.