Menos de 24h separaram morte de mãe e filha vítimas da Covid, em Anápolis

Gabriella Licia Gabriella Licia -

Por causa da Covid-19, a última quinta-feira (11) foi de muita tristeza para uma família de Anápolis.

Mãe e filha não resistiram à doença e morreram ambas, em menos de 24h. O caso foi repercutido no perfil do vereador Dr. José Fernandes (PSB) e causou comoção nas redes sociais.

Clara Brandão dos Santos, de 81 anos, e Claunice Brandão Dos Santos, de 56, moravam no bairro Santa Maria de Nazareth, localizado na região Central da cidade, onde estiveram juntas pela última vez.

Neta de Clara, a publicitária Janaina Silva, de 38 anos, disse ao Portal 6 que a fatalidade está sendo devastadora para a família.

“Confesso que nós éramos daqueles que não acreditavam na gravidade desse vírus. Não estava preparada para isso”, desabafou.

‘Isso veio para nos fazer enxergar a gravidade dessa doença. As pessoas precisam se alertar e começar a encarar isso mais seriamente’, acrescentou.

Segundo a profissional, Claunice chegou no hospital apresentando 72% dos pulmões comprometidos e, apesar de toda debilitação, conseguiu resistir a duas paradas cardíacas, mas infelizmente sofreu um AVC.

Nas redes sociais são várias mensagens de conforto foram deixadas à família.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade