Família de Anápolis vive luto após mortes seguidas de filha e mãe por Covid-19

Gabriella Licia Gabriella Licia -

Esses últimos dias foram de muitas perdas para a cidade de Anápolis, mas em especial para uma família que tem enfrentado um duplo luto em decorrência da Covid-19.

Shirley Maria Daniel, de 50 anos, e a mãe Maria Francisca Nunes Daniel, de 71, faleceram nesta semana, com um intervalo de três dias entre os óbitos.

A irmã de Shirley, Divina Vilma, contou em entrevista ao Portal 6, sobre o choque traumático que está sendo para a família lidar com um duplo luto.

Ela ainda contou à reportagem que o esposo também está na UTI, em estado agravado, pelo mesmo motivo.

Durante a entrevista, emocionada ao relembrar sobre a irmã, ela compartilhou algumas das inúmeras qualidades de Shirley.

“Ela era uma mãe, avó, amiga, trabalhadora, dona da empresa de marmitex, fazia parte da comunidade São Lorentina e acolhia a todos com muito afeto e amor”, pontuou.

Divina alerta sobre o perigo que essa doença traz e sobre os cuidados que devem ser tomados por todos.

“Infelizmente esse vírus conseguiu nos vencer. Se protejam! Se previnam! Isto não é brincadeira, fiquem em casa o máximo que puderem. É melhor ficar em casa com saúde e vivos, do que se arriscar na rua e essa doença vencer a família de vocês também”, finalizou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.