Matriz de risco em Anápolis passa a ser analisada diariamente, anuncia Roberto Naves

Com essa decisão, o protocolo do nível moderado não será atualizado e atividades socioeconômicas voltam como era antes do lockdown

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Roberto Naves, prefeito de Anápolis, ao centro. (Foto: Bruno Velasco)

Em vídeo publicado nas redes sociais neste domingo (14), o prefeito Roberto Naves (PP) mostrou as instalações onde estão os novos 20 leitos de UTI, já aptos para receber pacientes no antigo Cais Progresso, e aproveitou para anunciar que o grau de isolamento da cidade será analisado diaramente a partir de agora.

Anteriormente, havia a expectativa de que a cidade voltaria nesta segunda-feira (15) para o grau moderado, mas com os protocolos revistos. Não foi o que aconteceu.

Segundo o chefe do Executivo Municipal, nos dias em que a cidade atingir mais de 90% de ocupação dos leitos de UTI, a cidade entrará no nível crítico – situação semelhante ao lockdown.

“É preciso estar vivo pra fazer qualquer outra coisa. Por isso, continuo insistindo que não relaxem nem um segundo sequer nos cuidados contra o vírus”, pediu o prefeito.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Roberto Naves (@robertonavesoficial)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade