PublicidadePublicidade

Polícia Militar monta força-tarefa para evitar aglomerações em atos contra o lockdown em Anápolis

Da Redação Da Redação -
PublicidadePublicidade

Pode parecer ilógico, mas o último dia do lockdown em Anápolis está sendo de tentativas de manifestação contra o decreto municipal que estabeleceu o fechamento da cidade.

Desde a manhã deste domingo (14), a Polícia Militar está monitorando ao menos quatro locais em que populares apareceram para se manifestar.

A reportagem do Portal 6 apurou que houve registro de aglomerações nesse sentido na Praça Dom Emanuel, Parque Ipiranga, Tiro de Guerra e viaduto da Avenida Brasil com Goiás.

PublicidadePublicidade

Segundo o tenente-coronel Miranda, que é o comandante do 4º BPM, as equipes de policiais estão inicialmente fazendo um trabalho de conscientização com esse pessoal.

“Nesse momento o que não é possível é manifestação coletiva, por causa do risco. Estamos orientando no sentido de que pode manifestar, porque é um direito, mas não aglomerar. Mais importante é a vida”, explicou.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), no entanto, precisou ser lavrado contra a pessoa que organizou os atos.

Isso porque ele estaria resistindo às orientações dos policiais.

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade