PublicidadePublicidade

Letal e muito rara, cobra de duas cabeças surpreende moradores e vídeo viraliza

Avatar Rafaella Soares -

Voltou a viralizar nas redes sociais, neste domingo (14), as imagens assustadoras de uma cobra rara e extremamente venenosa, encontrada em Maharashtra, na Índia.

As imagens, compartilhadas no Twitter pelo jornal The Sun, mostram que o réptil, da espécie víbora de Russell, tem duas cabeças. Em poucas horas o vídeo foi assistido por mais de 150 mil pessoas.

O caso, porém, foi divulgado inicialmente pelo site em agosto do ano passado, na mesma ocasião em que o animal silvestre foi localizado.

A cobra é uma das mais venenosas do mundo e foi vista por moradores, que acionaram de imediato uma fundação local de resgate de animais.

Cada cabeça da víbora de Russel tinha cerca de 2 cm de comprimento e, por causa da anomalia genética, as possibilidades de sobrevivência eram baixas.

Mesmo assim, foi recolhida para evitar que machucasse algum morador da região. Isso porque o veneno dela é tão forte que os danos permanecem mesmo se a pessoa sobreviver.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade