Idosa vira alvo de ataque após vizinho pensar que ela teria o denunciado para PM em Anápolis

Da Redação Da Redação -
Imagem da Central de Flagrantes de Anápolis. (Foto: Gabriella Lícia)

Um homem de 36 anos teve de ser detido por policiais do 28º BPM, nesta segunda-feira (15), após causar uma confusão no Loteamento Guanabara, nas proximidades da Ala 2 de Anápolis.

É que ele decidiu ligar o som de casa em um volume muito alto e começou a incomodar os moradores da região, que anonimamente decidiram pedir ajuda da corporação.

Quando os agentes chegaram no endereço, conversaram com o homem para que desligasse a música. Em resposta, afirmou que não desligaria nada.

Instantes depois, insatisfeito por toda a situação, o suspeito começou a xingar os policiais e acabou recebendo voz de prisão.

Antes de ser colocado dentro da viatura, porém, ele começou a atacar a vizinha, uma idosa de 65 anos, com várias ameaças, afirmando que ela era a autora das denúncias.

A vítima contou para a guarnição que já foi alvo de agressões do vizinho em outras ocasiões.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e está à disposição da Justiça para responder por ameaça, desacato, desobediência e perturbação de sossego.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade