PublicidadePublicidade

Casa fica totalmente destruída após família esquecer celular no carregador

Avatar Rafaella Soares -

Começou a repercutir nacionalmente nesta quarta-feira (17) as imagens que mostram uma casa completamente destruída após a explosão de um celular.

O caso, divulgado pelo Giro Ipiaú, teria acontecido na segunda-feira (15) e ocorreu na região do Aricanguá, divisa entre os municípios de Ibirataia e Barra do Rocha, na Bahia.

As cenas que mostram o que restou do imóvel são chocantes e foram gravadas por uma servidora local de Assistência Social, que revelou que a família teria deixado dois aparelhos carregando em cima de uma geladeira.

PublicidadePublicidade

A explosão foi registrada pouco depois que os moradores da casa saíram para buscar lenha e ocasionou em um incêndio de grandes proporções. Quando retornaram, encontraram apenas as cinzas.

Ninguém ficou ferido e a família teve de ser amparada em outro local enquanto busca ajuda para reconstruir tudo o que perdeu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade