PublicidadePublicidade

Criança ficou trancada mais de 04h dentro de carro no Centro de Anápolis

Da Redação Da Redação -

O olhar atento de policiais da Força Tática Municipal ajudou a salvar uma garotinha de apenas 05 anos, nesta terça-feira (16), no Centro de Anápolis.

Tudo aconteceu quando a equipe iniciou um patrulhamento pela Rua Dona Doca e percebeu que uma criança estava abandonada dentro de um veículo trancado.

Populares nas proximidades afirmaram que a menina já estava sozinha no carro, modelo Fiat Uno, há mais de 04h e ninguém teria ido até lá para ver como ela estava.

PublicidadePublicidade

A cena foi toda registrada pelos policiais, que também conseguiram destrancar a porta para libertá-la e acionaram o Conselho Tutelar.

Depois que um conselheiro chegou ao local, ainda levou mais cerca de 01h para o pai da menina aparecer. Ele alegou que deixou a filha no veículo enquanto vendia alguns produtos pelas imediações.

O homem não foi levado para a delegacia, mas teve assinar um termo se comprometendo a comparecer no Juizado da Infância e Juventude, em procedimento que será acompanhando pelo Conselho Tutelar, por abandono de incapaz.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade