Saiba como ficam os atendimentos no Vapt Vupt durante a quarentena geral em Anápolis

Da Redação Da Redação -

Todas as unidades Vapt Vupt vão suspender o atendimento ao público a partir desta quarta-feira (17) e pelo período de 14 dias.

O anúncio foi feito pela Secretaria de Estado da Administração (Sead) diante do agravamento da situação de emergência em saúde pública decorrente da pandemia de Covid-19.

Em razão da alta demanda, e de uma maior antecedência no agendamento, os usuários com emissão do documento de identidade marcada para as datas de interrupção do serviço (17 a 30 de março) devem aguardar o contato dos colaboradores do Vapt Vupt.

A equipe do programa irá remarcar o atendimento para o decorrer dos 14 dias de flexibilização, a partir do dia 31 de março.

Já os usuários que tinham agendado qualquer outro serviço no Vapt Vupt, no intervalo dos 14 dias de suspensão das atividades, precisam marcar o procedimento novamente e aguardar o período de reabertura das agências para realização do atendimento.

O funcionamento nos 14 dias de flexibilização continuará ocorrendo da mesma forma, somente por meio de agendamento prévio no portal www.vaptvupt.go.gov.br.

O cidadão que tem serviços programados nas datas não impactadas pelo novo decreto terá os atendimentos mantidos sem modificações.

O funcionamento das unidades obedecerá à modalidade de escalonamento das atividades, que se inicia com 14 dias de suspensão, seguidos por 14 dias de funcionamento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade