Esse foi o destino de bêbado que quase morreu em acidente e recusou atendimento do SAMU

Policiais também verificaram que a moto estava com documentação vencida e recolheram o veículo

Da Redação Da Redação -

Policiais militares foram surpreendidos na madrugada deste domingo (21) com um chamado de ocorrência inusitado na Avenida Pedro Ludovico, na altura do bairro Paraíso, em Anápolis.

Isso porque eles receberam a informação de que um homem teria passado por um quebra-molas em altíssima velocidade, enquanto conduzia uma moto, e que, possivelmente, estivesse morto.

Chegando no local, a equipe rapidamente encontrou a vítima que, apesar de ter sobrevivido, apresentava diversas lesões e escoriações por todo o corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve presente, mas nada pôde fazer, já que o motoqueiro recusou atendimento.

Logo após a averiguação inicial, os PM’s perceberam também que o homem estava claramente embriagado, com olhos vermelhos, fala arrastada e uma imensa dificuldade até de se equilibrar.

O fato foi confirmado após uma visita no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde o suspeito fez o teste do bafômetro e foi constatada a embriaguez.

Diante disso, foi dada voz de prisão pelos militares e o homem levado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de dirigir sob influência do álcool.

A moto dele também foi recolhida do local da colisão e levada para Centro Pátio de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade