No Domingo Legal, família compartilha drama que viveu em Anápolis e emociona o Brasil

Daqui da cidade, eles foram selecionados para participar do programa do SBT e voltaram com muitos prêmios

Caio Henrique Caio Henrique -

Uma família anapolina marcou presença nas telinhas brasileiras neste domingo (21).

Os “Leonel” foram os participantes da vez no quadro “Comprar é Bom, Levar é Melhor” do Domingo Legal, programa clássico dos domingos no SBT, uma das maiores emissoras de todo o país.

Após serem vítimas de uma grave enchente que destruiu a casa e todo o patrimônio material da família, eles foram convidados a participar e ter a chance de recuperar tudo que a água levou.

No bom e velho esquema de perguntas e respostas, os anapolinos precisaram se esforçar para responder corretamente todos os questionamentos do apresentador Celso Portiolli.

Ao final do programa, os Leonel conseguiram acumular um total de quase R$ 80 mil em premiação em produtos, eletrodomésticos e muito mais.

Mas muito mais que isso, conseguiram compartilhar a história de superação da família e emocionar os quase 20 milhões de espectadores que estavam sintonizados no programa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.