Enfermeira perde o marido para Covid-19 e faz declaração que está emocionando Anápolis

Nas redes sociais, amigos e familiares também estão lamentando a morte prematura do engenheiro

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A enfermeira Milena de Souza usou o Instagram, na manhã desta terça-feira (23), para publicar um texto emocionante de despedida para o marido, o engenheiro mecânico Acácio Vieira Costa, de 32 anos.

Após vários dias lutando contra as complicações da Covid-19, ele teve a morte confirmada pela doença na segunda-feira (22), em Anápolis.

Na publicação, a enfermeira relembra o quanto o marido foi forte e lutou para vencer a batalha contra o vírus. Ela também faz declarações de amor e conta que está difícil suportar a perda.

“A luta foi muito maior do que você conseguiu, [mas] isso não te faz um perdedor, pelo contrário. Você só venceu essa batalha e esse mundo antes de mim”, escreveu.

“Por enquanto, eu vou cumprir minha promessa. Eu vou lutar todos os dias para ser forte e para honrar todos os nossos sonhos. Para honrar a nossa vida, o nosso casamento e a nossa história”, acrescentou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Enf. Milena F. De Souza (@miledesouza)

Nas redes sociais, amigos e familiares também estão comovidos, lamentando a morte prematura do engenheiro e afirmando que ainda não conseguem acreditar que ele se foi.

Além da esposa, ele deixa um filho pequeno.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade