Mulher fica aterrorizada ao descobrir que estava dividindo a bolsa com uma cobra mortal

Capturador afirmou que apenas uma mordida já é capaz de matar e vítima teve muita sorte

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Um capturador de cobras australiano, que se identificou apenas como Luke, usou as redes sociais nesta segunda-feira (22) para divulgar um caso assustador.

O profissional revelou que foi chamado para ir até a casa de uma mulher depois que ela encontrou, dentro de uma bolsa, uma ‘cobra oriental de olhos pequenos’, que estaria entre as dez serpentes mais mortais do país.

“A moradora deixou a bolsa para fora, na varanda do quarto, durante a noite, e esta cobra atrevida escolheu o lugar para se esconder durante o dia”, escreveu na publicação.

“Elas são noturnas, altamente venenosas e capazes de infligir uma mordida fatal, por isso foi muita sorte ela ver o animal antes de colocar a mão na bolsa”, acrescentou.

O risco vivido pela mulher acabou acendendo um alerta local, já que esses animais costumam procurar abrigo em épocas chuvosas ou de frio.

Por isso, Luke aproveitou para orientar que os moradores que vivem perto da natureza tenham mais cuidado com itens que possam servir como esconderijos, como sapatos e malas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.