Ronaldo Caiado esperou sua vez e agora já está vacinado contra a Covid-19

“Eu só vou me sentir realizado na hora em que puder assistir os 7,2 milhões de goianos sendo vacinados”, declarou

Gabriella Licia Gabriella Licia -

O governador Ronaldo Caiado (DEM), de 71 anos, esperou a sua vez no cronograma e recebeu nesta terça-feira (23) em Goiânia a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

“Eu só vou me sentir realizado na hora em que puder assistir os 7,2 milhões de goianos sendo vacinados”, declarou, na Área I da Pontifícia Universidade Católica (PUC Goiás), onde teve a CoronaVac aplicada.

Caiado também fez um apelo para que as pessoas acreditem fielmente na ciência e confiem na vacina como a melhor alternativa para combater a Covid-19.

“Não tem outro remédio para tratar de vírus que não seja a vacina”, ressaltou. “As pessoas que resistirem contaminarão outras, além terem complicações, podendo evoluir a óbito”, acrescentou.

O governador informou ainda que as busca por novos mecanismos para ampliar a oferta de vacinas em Goiás e no Brasil prosseguem.

Segundo ele, nesta quarta-feira (24), será realizada uma reunião em Brasília, com o presidente Jair Bolsonaro e várias outras autoridades, para tratar do assunto.

“Esperamos que haja um esforço conjunto de toda sociedade para levarmos aos americanos e aos chineses a necessidade que voltem os olhos também para o Brasil”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.