Morador de Anápolis vence a luta contra Covid-19 e dá depoimento de superação emocionante

Vírus também atingiu a filha criança, mãe, avó e bisavô, que não resistiu e faleceu

Gabriella Licia Gabriella Licia -

Uma história de perdas e superação vivenciada pelo anapolino Rogério Celestiano, de 36 anos, está emocionado bastante os internautas, através de um vídeo realizado pela Prefeitura de Anápolis.

Nele, Rogério conta um pouco sobre a experiência de ter sido contaminado com a Covid-19, logo em seguida precisar ser internado da Unidade Intensiva de Tratamento (UTI) e, por fim, vencer a doença.

“A sensação que eu tinha era essa: Eu não ia voltar para casa, principalmente quando a médica disse que eu iria para a UTI. Entrei em desespero”, desabafou.

Durante a gravação, ele contou sobre as noites enfrentadas acamado, e que, em uma delas, cinco pessoas morreram em pequenos intervalos de tempo. “A sensação que eu tinha era ‘eu sou o próximo'”, relembrou.

Rogério relatou ainda que, uma semana antes de ser hospitalizado, teve forte contato com a filha de quatro anos sem saber que já estava contaminado.

Infelizmente, o vírus se propagou, atingindo a mãe da garotinha, a vó e o bisavô, que não resistiu e faleceu.

“A gente tem uma falsa sensação de que não vai pegar, até bater na porta da casa da gente. O vírus, ele é real” finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Anápolis (@prefanapolis)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade