Grave acidente termina com a morte de um homem, na GO-330, em Anápolis

Vítima já foi identificada e caso será investigado pela Delegacia de Trânsito

Da Redação Da Redação -

Foi identificado como Carlos Eduardo Leão, de 49 anos, o homem que morreu em um acidente de trânsito, no final da noite desta quarta-feira (24), na GO-330, no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

A reportagem apurou que a vítima estava na direção de um Renault Kwid quando colidiu repentinamente na traseira de um caminhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado para prestar o socorro, mas ele já estava sem os sinais vitais.

Equipes do Corpo de Bombeiros também tiveram de se mobilizar para retirar o homem de dentro do carro, pois acabou ficando preso nas ferragens.

Viaturas da Polícia Militar acompanharam a situação e, logo após a perícia da Polícia Científica, o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

O condutor do veículo de grande porte ficou no local durante todo o tempo e teve de passar por um teste de bafômetro, que comprovou que ele não estava bêbado quando foi atingido pelo carro de passeio.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade