Dias após desaparecer, trabalhador anapolino é encontrado ferido e debilitado perto de rio

Detalhes do caso foram divulgados pela Polícia Civil, que levou vitima diretamente para receber atendimento médico

Da Redação Da Redação -

A Polícia Civil de Goiás divulgou nesta sexta (26) os detalhes da ocorrência que resultou no resgate de Isailton Ribeiro da Rocha, de 33 anos.

O homem é morador de Anápolis, mas trabalha em Abadiânia e desapareceu na última terça (23), pouco depois de ser visto cortando lenha em uma chácara.

Um dia antes, ele teria tido uma espécie de surto e acabou caindo dentro do banheiro e sentindo um mal estar. Mesmo assim, insistiu que tinha que ir para o trabalho horas depois.

Durante o serviço, Isailton começou a passar mal de novo e o patrão autorizou que fosse para casa descansar. O homem, porém, disse que precisava apenas se deitar um pouco. Ao sair para repousar, não foi mais visto.

A esposa dele foi quem acionou a polícia para contar que ele havia desaparecido.

Na quinta-feira (25), um morador da zona rural acionou as autoridades policiais assim que viu a vítima dentro de uma propriedade.

Policiais civis e militares realizaram uma busca e encontraram Isailton nas proximidades de um rio. Ele estava deitado, com as pernas arranhadas e reclamando de dores na barriga.

Como aparentava estar debilitado, desnutrido e com confusão mental, os agentes o carregaram até uma unidade básica de saúde para receber atendimento médico.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.