Gritos de crianças impediram jovem de ser enforcada até a morte em Anápolis

Moradores também tomaram atitude depois de ver a vítima ferida e pedindo por socorro no meio da rua

Da Redação Da Redação -

Um homem de 29 anos teve de ser detido pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (26), após armar uma grande confusão, no Jardim Alexandrina, região Norte de Anápolis.

A corporação foi acionada por populares, que afirmaram que uma jovem, de 24 anos, estaria pedindo socorro no meio da rua e apresentava várias lesões no pescoço, boca, olhos e orelha.

No local, a moça contou para os agentes que havia acabado de discutir com o marido e levado socos, tapas e arranhões.

Ela também sofreu ameaças e xingamentos e só não teria sido enforcada até a morte com uma corda porque os filhos acordaram, viram a cena e gritaram.

Foi neste momento que a vítima conseguiu se desvencilhar e correr para buscar ajuda. O companheiro, porém, colocou as crianças no carro e fugiu.

Em patrulhamento, os policiais encontraram o homem na casa dos pais. Ele ainda tentou fugir a pé por um canavial quando viu a viatura, mas foi cercado e preso.

Na Central de Flagrantes, o suspeito foi atuado por lesão corporal dolosa, injúria e ameaça e está à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.