PublicidadePublicidade

Perseguição na BR-153 termina com explosão de bomba em Anápolis

Objeto tem alto potencial e a suspeita é de que seria usado para provocar fuga em massa no presídio

Da Redação Da Redação -
PublicidadePublicidade

Equipes da Companhia de Policiamento Especializada (CPE) precisaram se mobilizar juntamente da Polícia Rodoviária Federal e do BOPE para evitar uma tragédia neste sábado (27).

É que a guarnição estava em patrulhamento quando localizou um motociclista pilotando um veículo na BR-153, próximo ao Posto Carreteiro, em atitudes bastante suspeitas e deu ordem de parada.

No entanto, ele fugiu do local em alta velocidade e, no meio da perseguição, descartou uma sacola no acostamento da rodovia.

PublicidadePublicidade

Os agentes não conseguiram alcançar o homem, mas localizaram o objeto e perceberam que se tratava de uma carga explosiva, de aproximadamente 2 kg e capaz de causa uma enorme explosão.

Após muito trabalho, a bomba pôde ser destruída ainda no local, com apoio do BOPE de Goiânia, sem maiores transtornos.

À reportagem do Portal 6, o comando da CPE informou que a principal suspeita é que o motociclista estaria se deslocando até a região do Recanto do Sol para usar o explosivo e promover uma fuga em massa entre os detentos da cadeia pública.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade