PublicidadePublicidade

Confusão no Setor Sul, em Anápolis, terminou com valentão preso e sargento machucado

”Cachorros do governo, nós pagamos o seu salário” foi uma das várias frases de desacato usadas para ofender os policiais

Da Redação Da Redação -
PublicidadePublicidade

A noite de sábado (27) foi de muita confusão no bairro Setor Sul I etapa, em Anápolis.

Isso porque, enquanto realizava uma patrulha no setor, uma equipe da Força Tática se deparou com um jovem agindo de forma suspeita e se aproximou para dar sequência à abordagem.

O rapaz não perdeu tempo e se livrou do celular, dando início à uma fuga desesperada.

PublicidadePublicidade

Os militares conseguiram cercá-lo e dar voz de prisão, momento em que o jovem perdeu a cabeça e partiu para cima dos policiais, disparando socos e pontapés.

A confusão atraiu a atenção de alguns locais que, para surpresa da equipe, tomaram partido do jovem e começaram a xingar e ofender a equipe.

Junto ao coro de protestos, estava o suspeito, que gritava a plenos pulmões afirmativas do tipo “não serei preso por policiais drogados e vagabundos”.

Toda a confusão generalizada fez com que um sargento machucasse os braços e pernas na ação.

Quando a situação por fim acalmou, as autoridades descobriram que a razão de todo o rebuliço seria o celular que o rapaz despachou no início da ocorrência, pois se tratava de um aparelho roubado, que ele conscientemente comprou.

O jovem, junto do celular, foi encaminhado até a Central de Flagrantes e autuado por receptação, resistência e desacato.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade