Saiba quem é a família que morreu em grave acidente na BR-050, em Goiás

Casal e filhinho de 02 anos estavam voltando para casa quando foram atingidos. Câmeras registraram como tudo aconteceu

Da Redação Da Redação -

Foi divulgada na manhã desta segunda-feira (29), pelo G1, a identificação dos integrantes de uma família que morreram em um grave acidente na BR-050, em Campo Alegre de Goiás, a 265 km de Anápolis.

Reginaldo Ribeiro Silva Júnior, de 40 anos, e Marielly Maiza Mendes de Faria, de 26 anos, eram casados e estavam em um carro de passeio com o pequeno Cauã Dornelas Ribeiro Silva, de 02 anos.

Eles saíram cedo de Brasília e estavam voltando para casa, em Coromandel (Minas Gerais), quando foram atingidos por um caminhão desgovernado em uma praça de pedágio.

(Foto: Divulgação / PRF)

O veículo de grande porte, que estava carregado com frascos de desodorantes, pegou fogo e o condutor também morreu na hora.

Antes do acidente, outros motoristas viram que o caminhoneiro andava em zigue-zague pela pista. Imagens registradas em seguida mostram o momento exato da colisão. O incêndio se espalhou e o local ficou destruído.

No momento em que tudo aconteceu, haviam oito pessoas trabalhando na praça de pedágio. Sete sofreram ferimentos leves e um ferimentos moderados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade