Com ou sem lockdown, empresa de Anápolis recolhe pacotes em casa e entrega em qualquer lugar do mundo

Além de ficarem em segurança, clientes também pagam menos e ficam mais satisfeitos

Publieditorial Publieditorial -


Independente do lockdown, em tempos de pandemia é necessário sempre tomar todos os cuidados e evitar sair de casa para evitar a disseminação da Covid-19.

Essa, no entanto, seria uma realidade mais complicada para pessoas que precisam fazer envios de documentos ou pacotes ou para aqueles que trabalham com encomendas e necessitam cumprir com prazos.

E é por isso que se destaca neste sentido a Blue Money Correspondente Financeira, que faz entregas em qualquer lugar do mundo com segurança e agilidade, através da DHL.

A melhor parte é que os pacotes ou envelopes são coletados em casa, assim os clientes não precisam enfrentar filas ou se colocar em situações que causem algum tipo de aglomeração.

A DHL também já é conhecida por ofertar os melhores preços e entregas rápidas. Ou seja, além de ficar em segurança, os clientes da Blue Money também pagam menos e ficam mais satisfeitos.

Os descontos são ainda mais especiais para aqueles que trabalham com vendas e utilizam plataformas como Mercado Livre e OLX.

Para saber mais, basta entrar em contato com a empresa por meio do WhatsApp (062) 99431-5432.

Mais informações sobre os envios da DHL estão disponíveis no Instagram @bluemoneycorrespondente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias