Em Anápolis, adolescente foi assassinada após promessa de que ganharia presente

Vítima tinha apenas 15 anos e GIH falou ao Portal 6 sobre a motivação do crime

Da Redação Da Redação -

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis divulgou, na manhã desta terça-feira (30), os detalhes de uma ação que resultou na prisão temporária de um homem de 30 anos.

Ele foi detido na segunda (29) e é apontado como um dos autores do homicídio qualificado contra Isabella Terezinha Ferreira da Silva, uma adolescente de 15 anos, em novembro de 2013.

De acordo com o GIH, o caso ocorreu no Residencial das Rosas, depois que a vítima teria sido atraída para um encontro para receber um presente.

Quando chegou no local combinado, porém, a menor foi surpreendida pelos autores, que efetuaram três tiros contra ela. Dois acertaram as costas e um pegou na nuca. O corpo da garota foi localizado num terreno baldio.

A investigação, segundo a corporação, foi complexa e exigiu a realização de diligências até mesmo fora do estado de Goiás.

Ao Portal 6, o delegado Luiz Carlos, responsável pelo caso, contou que a motivação do crime estaria ligada a um relacionamento amoroso que a vítima tinha com um dos autores.

O homem detido já foi encaminhado ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade