Festinha em Anápolis termina com irmão matando irmão a facadas

Autor de toda a confusão conseguiu fugir, mas já está na mira da polícia

Da Redação Da Redação -

Um homem identificado como Marcos Adolfo Santos e Silva, de 30 anos, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (30) após tentar salvar a cunhada de uma agressão, no Residencial Ander 2ª Etapa, em Anápolis.

A vítima estava em casa, realizando uma pequena festa com os parentes, quando o irmão dele teria começado a agredir a esposa na frente de todos, inclusive da filha adolescente da mulher.

Todos na residência se desesperaram e tentaram separar a briga, mas o suspeito, revoltado, teria pego uma faca e acertado um golpe no irmão.

Depois, ainda teria perseguido as outras pessoas da casa, que correram para o mato para se esconderem até à chegada da Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, mas o ferimento de Marcos era grave e a equipe pôde apenas constatar o óbito.

A Polícia Científica realizou todas as perícias necessárias no local e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O irmão de Marcos conseguiu fugir e o caso já está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.