PublicidadePublicidade

Pocah e Ludmilla são inimigas e a funkeira cantará no BBB neste sábado (03)

Em 2014, em entrevista ao programa The Noite (SBT), de Danilo Gentili, Ludmilla contou que saiu na "porrada" com a sister

Folhapress Folhapress -
(Foto: Reprodução)
PublicidadePublicidade

Ludmilla é a atração musical da festa deste sábado (3), no Big Brother Brasil 21, e internautas lembraram nas redes que a cantora e Pocah já tiveram desavenças no passado por causa da música “Recalcada”, de 2012.

Em 2014, em entrevista ao programa The Noite (SBT), de Danilo Gentili, Ludmilla contou que saiu na “porrada” com Pocah. A briga aconteceu quando ambas ainda estavam em início de carreira. Em 2019, Pocah afirmou que o problema entre elas já tinha sido superado.

Nas redes sociais, porém, muitos recordaram a confusão quando Ludmilla perguntou, neste sábado (3), que canções não poderiam faltar na apresentação dentro do BBB. “Canta ‘Fala Mal de Mim’ olhando pra Pocah”, sugeriu uma internauta. “Dou tudo pra ver a cara da Pocah de emoção”, afirmou outra seguidora.

PublicidadePublicidade

Em material divulgado pela Globo, Ludmilla afirmou estar ansiosa pela sua participação no reality. “Como quero ver aquela galera feliz, entusiasmada e animada! Podem esperar um show incrível, muito fervo, muita energia positiva e muito quadradinho”, disse. Lud já se apresentou no BBB 16 e no BBB 20.

Entenda a briga

Em 2014, Lud falou sobre a briga, que aconteceu por causa de um mal entendido envolvendo a música “Recalcada”. Na época, as duas estavam no mesmo escritório, e deram a canção para Lud gravar, sem o consentimento de Pocah, autora da faixa.

“Eu ganhei uma música quando não era famosa. Aí eu gravei. Uma menina que era mais famosa que eu na época gravou a música na minha frente”, disse Lud para Danilo Gentili.

A cantora afirmou que achava que Pocah tinha passado a perna dela. “[Dei] Porrada. Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou meu sangue”, afirmou.

Em 2019, em vídeos no Instagram, Pocah disse que elas tiveram uns “probleminhas no passado” porque tentaram colocar uma contra a outra. “Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia e ela, muito menos. Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou expectativa em cima da música que deram para ela -e eu também criaria, se fosse comigo-, só que lançaram a música na minha voz e brigamos por este motivo”, disse.

Pocah completou que o problema já tinha sido superado. “Eu não roubei a música dela, e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira. Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais”, disse.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade