Roubou carro de quase R$ 300 mil em Anápolis e pensou que sairia ileso

Ao ver os policiais da CPE, o rapaz saiu do carro e tentou em vão correr para uma mata próxima à rodoviária

Da Redação Da Redação -
Ladrão já cumpria pena em regime semiaberto. Foto: Divulgação/ Edição Portal 6)

Um jovem de 29 anos, que cumpria pena em regime semiaberto, ficará a partir da manhã desta sexta-feira (09) totalmente trancado no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

É que na noite anterior ele foi preso nas mediações da rodoviária, na região Central da cidade, após tentar fugir da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

O motivo? Horas antes ele havia roubado uma I/RAM 2500 Lamarine no Jardim Europa e certamente pensou que não seria facilmente capturado.

De luxo, a caminhonete é rara no estado e tem valor de mercado de quase R$ 300 mil.

Ao ver os policiais de preto, o rapaz saiu do carro e correu para uma mata próxima. No entanto, foi alcançado e devidamente levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Lá, ele foi autuado por roubo, crime que tem pena de quatro a dez anos de reclusão mais multa. Já o veículo foi entregue ao proprietário com a frente parcialmente danificada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.