A2 Soluções é a opção para empresários de Anápolis que querem vender para o governo

Somente nos três primeiros meses de 2021, o governo federal já contratou R$ 220,76 milhões

Da Redação Da Redação -
(Foto: Ilustração / Google)

Vender para o governo é muito mais simples do que se imagina, sendo que esse mercado está disponível a todos que queiram dele participar.

A licitação é um procedimento administrativo obrigatório que é utilizado pelos gestores públicos para comprar produtos ou contratar serviços, de modo que todas as empresas tenham chances iguais de serem selecionadas para um trabalho específico.

O que muitos não sabem é que qualquer empresa, devidamente documentada, pode participar de processos licitatórios para incrementar o faturamento, sendo que a assessoria especializada contribui para esse processo, diminuindo custos com tempo e operação, bem como aumentando a potencialidade de êxito, ainda mais com as novas regras trazidas pela Nova Lei de Licitações, publicada em 01/04/2021.

Em Anápolis, para ajudar os empresários que desejam participar de licitações, se destaca a A2 Soluções, que é especializada em contratações públicas e conta com profissionais com 14 anos de experiência.

O atendimento é individualizado e personalizado para cada cliente, abrangendo desde a organização jurídica e operacional da empresa, até o cadastramento em plataformas, participação nos certames, interposição de recursos e defesas administrativas.

E esse trabalho de consultoria é necessário, uma vez que muitas empresas são excluídas das licitações por não cumprirem requisitos ou por desconhecerem regras importantes.

Com o ambiente tecnológico do mercado de licitações, inclusive reforçado pela Nova Lei de Licitações, as empresas podem participar dos certames em todo o Brasil, tendo o governo como um cliente em sua carteira, que compra na casa de trilhões a cada ano, realidade que não mudou, mesmo na época de pandemia.

Os interessados em contratar os serviços da A2 Soluções só precisam entrar em contato através do telefone (62) 3702-6660 ou pelo e-mail [email protected].

Cada empresa passará por uma análise customizada, que atenda as suas reais necessidades, independente de ser principiante, intermediária ou frequente no mercado de licitações.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias