Empresa de Anápolis tem vagas abertas em várias funções para recrutar funcionários

Interessados precisam acessar site para cadastrar o currículo no cargo desejado

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Responsável por realizar seleções de emprego para várias empresas de Anápolis, a Alcântara Consultoria está recrutando mais profissionais para trabalhar na cidade.

As oportunidades são para auxiliar contábil, analista fiscal sênior, técnico de segurança, ferramenteiro, auxiliar financeiro e gerente de loja.

Para auxiliar contábil é necessário experiência na área e estar cursando ou já ter concluído a graduação em Ciências Contábeis, Administração ou Economia.

Para analista fiscal sênior é preciso formação superior em Contabilidade, Economia ou Administração. É desejável especialização em Custos e Controladoria.

Para técnico de segurança, os requisitos são experiência, curso técnico de segurança do trabalho e conhecimento em pacote office.

Para ferramenteiro, são 09 vagas e podem concorrer pessoas que tenham experiência como torneiro mecânico, mecânico de usinagem, operador de eletro erosão, fresador, ajustador mecânico, retificador de ferramenteira ou metrologista.

Para auxiliar financeiro é necessário conhecimento em Excel, conhecimento em matemática financeira e é desejável que esteja cursando ou já tenha concluído a graduação em Ciências Contábeis, Administração ou Economia.

Já para gerente de loja é preciso experiência com vendas, excel básico, saber fazer gestão de pessoas e, preferencialmente, ter um curso superior.

Os interessados em participar da seleção devem fazer um cadastro no site alcantaraconsultoria.psc.br e anexar o currículo na função desejada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.