Grande e muito venenosa, cobra põe funcionários de empresa do DAIA para correr; veja vídeo

Funcionária quase pisou nela e todos precisaram se proteger até a chegada do Corpo de Bombeiros

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Captura)

A manhã desta quarta-feira (14) foi de muito susto e correria para trabalhadores de uma farmacêutica do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

É que uma moça chegou para o serviço e, por pouco, não pisou em uma grande jararaca, que se abrigou na porta de um dos escritórios da empresa. A área é toda gramada.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado imediatamente e todos se afastaram por segurança, já que a cobra é extremamente perigosa e uma picada pode ser fatal para pessoas ou bichos.

O veneno do réptil, além de liberar um efeito tóxico em todo o corpo, também tem ação específica no local da mordida, podendo causar inflamações, hemorragias e até necrose e amputação.

O procedimento de captura foi um sucesso e a jararaca deverá ser levada em breve pelos militares para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS), em Goiânia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.