Está na cadeia o casal de traficantes que se aproveitou de idosa viciada em crack

Moradora de condomínio de classe média, a vítima foi abordada pela Força Tática Municipal e falou como conseguiu a droga

Da Redação Da Redação -
(Foto: Edição/ Portal 6)

O Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, ganhou mais dois integrantes nesta quinta-feira (15).

Casados, o homem de 29 e a mulher de 26 atuavam como vendedores de crack na Vila São Joaquim, bairro da região Sudoeste de Anápolis, e foram presos na porta de casa após se aproveitarem do vício de uma idosa de 63 anos.

A sexagenária, que mora no Residencial Porto Rico, um condomínio de classe média, foi parada pelos policiais militares da Força Tática Municipal e duas pedras da droga foram encontradas na bolsa dela durante a revista.

Indagada sobre a procedência da “mercadoria”, a idosa acabou apontando a residência do casal e disse que havia dado em o celular dela (que vale muito mais que duas pedras de crack) em troca.

Abordados pela guarnição, os jovens traficantes confessaram a atividade criminosa e tiveram todo o “material” apreendido.

Além da droga, os três também foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Lá, a idosa foi liberada após prestar depoimento e o casal atuado por tráfico de drogas. Se condenados, eles podem pegar até 15 anos de reclusão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade