Jovem quase foi morta esfaqueada nas proximidades da Delegacia da Mulher, em Anápolis

Policiamento foi reforçado nas mediações, mas o homem não foi encontrado para ser preso em flagrante por tentativa de feminicídio

Da Redação Da Redação -
Mulher foi encaminhada à DEAM (Foto: Captura/ Google Maps)

Atualizada às 16h26 com mais informações

Uma jovem de 29 anos foi levada às pressas para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), no final da manhã desta quinta-feira (15), após receber diversas facadas do companheiro dela, de 42 anos.

O ataque ocorreu quando a vítima já estava nas proximidades da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), no Centro da cidade, para registrar mais um boletim de ocorrências por agressão.

O casal mora com os filhos no Adriana Parque, bairro da região Norte, e há contra o autor diversas ocorrências de espancamentos.

O policiamento foi reforçado nas mediações da delegacia, mas o homem não foi encontrado para ser preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

A pedido do Portal 6, a assessoria de imprensa do HUANA informou que o quadro clínico dela é estável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.