Vídeo mostra exato momento em que criança em mini moto é atropelada por ônibus em Goiás

Várias pessoas correm para ajudar o garotinho, que acabou perdendo membro do corpo

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A quarta-feira (14) foi de muito desespero para uma família que vive no Residencial Solar Ville, em Goiânia, a 59 km de Anápolis.

É que um garotinho, de 09 anos, saiu na rua com uma mini moto, passou direto por um cruzamento e acabou sendo atropelado por um ônibus.

A imagem que flagra o momento exato da colisão está sendo amplamente divulgada nas redes sociais. Depois do episódio, várias pessoas correram para tentar ajudar.

O menino precisou ser socorrido às pressas pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Lá, precisou passar por uma cirurgia para amputar o braço direito.

À TV Anhanguera, apesar de se recusar a dar entrevista, o pai da vítima contou que eles moram nas proximidades do acidente e que o filho já tinha o costume de pilotar a mini moto.

Como o veículo não exige documentação nem placa, o menor poderia conduzi-la, mas apenas em trilhas, motocross ou competição, não pelas ruas da cidade.

O motorista do ônibus permaneceu todo o tempo no local para prestar assistência ao garotinho e passou por teste do bafômetro, que comprovou que não havia ingerido nenhuma bebida alcoólica.

O caso está sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DICT) da capital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade