PublicidadePublicidade

Atentado à bala contra jovem em Anápolis foi praticado por adolescentes

Vítima segue internada no HUANA e conseguiu apontar um dos autores do crime

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Está consciente, orientado e estável o jovem de 18 anos que sofreu um atentado na noite de quinta-feira (15). Ele permanece internado no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), que emitiu o boletim médico no final da manhã desta sexta (16).

O caso ocorreu no Setor Sul 1ª Etapa, quando a vítima atendeu o portão da residência em que vive e foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Antes de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o rapaz ainda conseguiu dizer o nome de um dos autores para testemunhas que estavam no local.

PublicidadePublicidade

A Polícia Militar, ao obter todas as informações repassadas pelo jovem, realizou um intenso patrulhamento e conseguiu encontrar e apreender o suspeito, de 17 anos, que confessou ter participado da tentativa de homicídio.

Ele contou que estava acompanhado de um outro menor, que ficou responsável por providenciar a fuga dos dois em uma Honda Biz. Esse adolescente, que conseguiu escapar, também estaria a postos para invadir a casa caso algum parente aparecesse para intervir.

A motocicleta não tinha placa e foi encontrada em uma mata, junto com roupas dos envolvidos. As armas que ambos usaram, porém, desapareceram.

Por meio de foto, a vítima reconheceu os dois como sendo os autores dos disparos. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade