PublicidadePublicidade

Interno de clínica de reabilitação de Anápolis surta e tenta matar enfermeira a facadas

Foi necessário que policiais militares negociassem a libertação da profissional, que conseguiu sair ilesa

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação / PM)
PublicidadePublicidade

Policiais militares tiveram de se deslocar nesta quinta-feira (15) à uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, no setor Chácaras Colorado, no extremo Norte de Anápolis, para resgatar uma enfermeira, de 48 anos, que estava sendo mantida refém por um interno.

Quando os agentes chegaram, foram levados a um escritório e encontraram o suspeito, de 31 anos, dentro do banheiro, muito agressivo e segurando uma faca no pescoço da vítima.

A enfermeira chorava muito e implorava para não morrer. Ela ficou até com ferimentos nas mãos, na tentativa de evitar que a arma branca a cortasse.

PublicidadePublicidade

(Foto: Reprodução)

De imediato, os militares iniciaram uma negociação para que o interno libertasse a vítima. No entanto, o homem estava relutante e muito alterado. Ameaçava, inclusive, cortar o pescoço dela se qualquer pessoa se aproximasse.

Após vários minutos de conversa, o suspeito acabou soltando a faca e decidiu deixar a enfermeira sair. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa e sequestro e cárcere privado.

Já a vítima teve que passar pelo Instituto Médico Legal (IML) para um exame de corpo de delito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade