Anápolis segue registrando mortes por Covid-19 e tem 91 novos casos
Ocupação dos leitos de UTI também permanece acima dos 70%, o que implica a manutenção do grau moderado da matriz de risco
A Covid-19 segue deixando marcas em Anápolis.
Exemplo disso é o boletim informativo divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) neste domingo (18), que confirmou a morte de mais quatro moradores da cidade por conta da doença.
De acordo com o documento, três das vítimas são mulheres (de 58, 65 e 70 anos) e a outra é um homem, de 65 anos.
- Nova etapa do Circuito Anapolino de Mountain Bike terá passeio gratuito e provas competitivas; confira a programação
- Prefeitura de Anápolis libera servidores antes dos jogos do Brasil na Copa do Mundo; veja os horários
- Entregador ajuda a salvar mulher durante espancamento e homem é preso em Aparecida de Goiânia
Anápolis já quebrou a marca de 1 mil fatalidades e, com os novos registros, agora possui 1014 vítimas oficiais.
O informe da Semusa também comunicou 91 novos casos nas útlimas 24h, totalizando 34.371 desde o início da pandemia, há pouco mais de um ano.
A ocupação dos leitos de UTI da rede municipal seguem acima da casa dos 70%, o que implica na manutenção do grau moderado da matriz de risco.







