Anápolis terá dias de temperaturas mais baixas e chuva

Previsão mostra que haverá apenas um período do dia propício para secar roupas e sair sem guarda-chuva

Caio Henrique Caio Henrique -
(Foto: David Dourado)

A próxima semana em Anápolis deve ser marcada pela forte presença de chuvas e também por baixas temperaturas, fazendo a alegria de quem curte um tempinho mais ameno e fresco.

Segundo a previsão do Climatempo, site especializado em meteorologia, a probabilidade de precipitações na cidade se manterá, ininterruptamente, acima dos 80% até quinta-feira (22).

Os únicos dias da semana que deverão ganhar uma folga garantida do fenômeno serão sexta (23) e sábado (24), quando os céus estarão mais limpos e sem a presença de tantas nuvens como nos demais.

Vale lembrar também que, durante os dias chuvosos, a parte da manhã deverá ser o único momento do dia livre da presença de água, sendo a oportunidade perfeita para os afazeres diários que dependem do Sol, por exemplo.

Pancadas de chuva durante as tardes e noites deverão ser uma constante na semana que se inicia neste domingo (18).

A temperatura mínima esperada para o período é de 14ºC, justamente na quinta-feira, possível último dia consecutivo das chuvas que se iniciaram hoje.

Já as máximas, de 28ºC, deverão ser sentidas nos últimos dois dias da semana, marcados pela presença mais forte do Sol durante todo o dia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade