Bombeiros de Anápolis encontram corpos de dois homens que se afogaram

Uma das vítimas já era procurada há horas e outra estava a uma profundidade de 10 metros

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Divulgação)

O final de semana foi de muito trabalho para os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Anápolis, que tiveram de realizar buscas para encontrar duas vítimas de afogamento, no município de Alexânia.

O primeiro corpo, de um homem de 43 anos, foi localizado pela corporação por volta de 12h deste domingo (18), no Rio Corumbá, em uma fazenda às margens da BR-060.

Ele foi identificado como Ivan Rodrigues do Nascimento, estava a uma profundidade de 04 metros e já era procurado pela equipe desde o sábado (17), quando desapareceu na água.

Enquanto finalizavam a ocorrência e aguardavam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis para fazer o recolhimento do cadáver, os bombeiros foram chamados para mais uma busca.

Desta vez, o afogamento tinha acontecido em um condomínio, nas proximidades do Lago Corumbá IV, e a vítima era um outro homem, de aproximadamente 28 anos.

O corpo foi encontrado em 10 minutos e estava a uma profundidade de 10 metros. Inicialmente, sabe-se apenas que o primeiro nome dele seria Rafael.

Participaram da ocorrência o Tenente Licurgo, Capitão Mendonça, Soldado Argenta, Sargento Segantine e 3º Sargento Thiago Carlos, todos lotados na 2ª Companhia Independente Bombeiro Militar (CIBM) de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade