PublicidadePublicidade

Recém-nascido morre após sofrer parada cardiorrespiratória em Anápolis

SAMU fez todas as manobras possíveis de reanimação, mas não foi possível trazer o bebê de volta

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Uma adolescente de 13 anos, moradora do bairro Novo Paraíso, na região Sudoeste de Anápolis, precisou acionar às pressas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), nesta segunda-feira (19), para socorrer o filho dela, de 05 meses.

O garotinho, que nasceu prematuro, começou a apresentar um quadro de falta de ar e já estava em parada cardiorrespiratória quando a Unidade de Suporte Avançado (USA) chegou.

Ao Portal 6, o SAMU explicou que foram realizadas todas as manobras possíveis de reanimação, mas não foi possível trazer o bebê de volta.

PublicidadePublicidade

Para dar mais conforto para a família e garantir a preservação do corpinho, o recém-nascido foi levado para o necrotério da UPA Pediátrica, onde foi acionado o Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

A madrasta do pai do bebê foi quem procurou a Polícia Civil para relatar o falecimento da criança, que ficou registrado como morte acidental.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade