Confirmada a morte por Covid-19 de mais cinco mulheres e três homens em Anápolis

Vítimas estavam internadas em hospitais da rede pública e privada na cidade

Denilson Boaventura -
Confirmada a morte por Covid-19 de mais cinco mulheres e três homens em Anápolis
Leito para pacientes com Covid-19 em Anápolis. (Foto: Divulgação)

O óbito por Covid-19 de mais oito moradores foi notificado à Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) nesta quinta-feira (22).

A confirmação foi feita pelo Centro de Internação Norma Pizzari Gonçalves, Hospital Evangélico Goiano (HEG), UPA da Vila Esperança e Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

As unidades informaram que as vítimas – cinco mulheres, de 51, 64, 66, 67 e 74, e três homens, de 72, 83 e 84 – perderam a vida entre o dia 16 e hoje. Já são 1.042 vítimas desde o início da pandemia.

Também foram registrados 134 novos casos e o acumulado passou para 35.031. A Semusa diz 30.402 se referem a moradores curados e que monitora 3.418 em isolamento e 152 internados.

Na rede municipal, 53 das 93 UTIs estão ocupadas – assim como 52 das 109 enfermarias.

Denilson Boaventura

Graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Especialista em Marketing, Estratégia e Inovação Digital pelo Centro Universitário Araguaia (UniAraguaia).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.