Agrodefesa fez mais uma grande apreensão de produtos perigosos em Anápolis

Além de receber multa, o gerente do estabelecimento foi levado imediatamente para a Central de Flagrantes da Defesa Civil

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Empresa de reciclagem fica na Vila Industrial, na região Central da cidade. (Foto: Divulgação/ Agrodefesa)

Uma empresa de reciclagem da Avenida Presidente Wilson, na Vila Industrial, bairro da região Central de Anápolis, foi alvo de uma operação surpresa da Agrodefesa na quinta-feira (22).

Os fiscais estiveram no estabelecimento após saberem que o local também estava sendo usado para o armazenamento de galões com agrotóxico ilegal.

Questionado sobre a procedência dos produdos, o gerente disse que sequer sabia da existência dos venenos no galpão e acabou sendo levado pela Polícia Militar à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

A empresa também foi multada, em um valor ainda não divulgado, e teve toda a mercadoria ilícita apreendida pelos fiscais da Agrodefesa.

Após prestar depoimento e ser autuado com base na Lei de Crimes contra o Meio Ambiente, o gerente foi liberado sob a condição de ficar à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade