Bretas e Unimed estão com novas vagas abertas em Anápolis

Interessados precisam apenas observar os requisitos e acessar site para cadastrar currículo

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Sede da Unimed em Anápolis. (Foto: Divulgação)

O supermercado Bretas e a Unimed Anápolis estão com vagas abertas para a contratação de novos funcionários.

A vaga do Bretas é para Fiscal de Prevenção de Perdas. Os candidatos precisam ter ensino médio completo, proatividade, senso crítico, boa comunicação e conhecimento em informática (pacote office).

Será um diferencial ter conhecimento no processo de inventário.

A pretensão salarial e os benefícios ofertados não foram divulgados. Interessados devem acessar o site de vagas do próprio supermercado para cadastrar o currículo.

Já a vaga da Unimed é para Assistente Administrativo. Os requisitos são ensino superior incompleto em Administração ou áreas afins, informática básica e Excel intermediário.

Também é preciso conhecimento sobre o sistema Unimed, conhecimento sobre auditoria de enfermagens e tabelas TNUMM e TUSS.

O salário é de R$ 1.332,46 e o contratado receberá assistência médica e odontológica, convênio com farmácia, vale alimentação, estacionamento, combustível e vale transporte.

Especialmente nesta vaga, interessados devem se inscrever no site da Unimed.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade