Homem encontra corpo de irmão em estado de decomposição na região Leste de Anápolis

Vítima tinha apenas 39 anos e não era vista desde a segunda-feira (19)

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação / PM)

Policiais militares tiveram de se deslocar até a Vila Operária, na região Leste de Anápolis, na noite desta sexta-feira (23), para registrar a morte de um homem de 39 anos.

Identificado como Wendel Fábio Garcez dos Santos, ele foi encontrado em estado de decomposição, sentado em uma cadeira, dentro de casa.

Um irmão dele foi quem percebeu que o homem já não era visto desde a última segunda-feira (19) e resolveu ir até o local. Como tudo estava trancado, um enteado precisou pular o portão para entrar na residência.

O que se sabe até o momento é que Wendel fazia uso contínuo de bebidas alcoólicas. Não havia nele sinais evidentes de violência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi quem fez a confirmação do óbito. Uma perícia também foi solicitada e o Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do cadáver.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade