Motorista pelado e bêbado é preso durante sexo com carro em movimento em Anápolis

'Ele estava colocando em risco a própria vida e de outras pessoas', afirmou o delegado Manoel Vanderic

Da Redação Da Redação -
DICT já realizou 135 prisões por embriaguez ao volante (Foto: Divulgação/DICT)

A Delegacia de Trânsito de Anápolis realizou, nas madrugadas de sexta (23) e deste sábado (24), mais uma operação contra a embriaguez ao volante.

Ao todo, 32 motoristas foram flagrados alcoolizados e 08 tiveram de ser presos em flagrante porque ultrapassaram a tolerância criminal.

De acordo com o delegado Manoel Vanderic, o caso que mais chamou atenção foi de um condutor que estava trafegando pelo Jundiaí, bairro nobre da região Central da cidade, totalmente sem roupas.

Enquanto dirigia, ele estava recebendo sexo oral de uma garota de programa. O bafômetro apontou que o homem tinha 1,56 mg/l de álcool no organismo.

“Isso é mais que 04 vezes o tolerado, o que é definido como crime pela legislação brasileira. Esse teor, segundo a medicina, já retira completamente do motorista a coordenação motora, o senso de distancia, os reflexos. [Ele estava] colocando em risco a própria vida e de outras pessoas”, afirmou Vanderic.

Apenas em 2021, mais de 20 pessoas já perderam a vida no trânsito de Anápolis, inclusive em decorrência da embriaguez no volante.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade