Preso o sequestrador que conseguiu fugir após confronto com a CPE

Comparsa dele morreu e o carro de idosos também já foi recuperado

Da Redação Da Redação -
CPE é considerada a tropa de elite da Polícia Militar em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) localizaram e prenderam ontem (24) o suspeito que estava foragido em Anápolis depois de, violentamente, roubar o veículo de um casal de idosos em Senador Canedo.

Após diversas buscas nos arredores da casa onde ele morava, no Residencial Copacabana, os militares conseguiram rastrear o esconderijo do jovem, que tem 23 anos, até o Residencial Ana Caroline, na região Norte da cidade.

Lá, ele resistiu à prisão e precisou ser algemado mais de uma vez, mas foi, enfim, preso e encaminhado até a delegacia para as medidas cabíveis.

Em tempo

Na última sexta-feira (23), ele e o comparsa roubaram um Chevrolet Agile após cruelmente agredirem os proprietários do carro e fugiram por uma estrada vicinal paralela à GO-222, enquanto eram perseguidos pela CPE.

Eles chegaram a parar para trocar tiros com a corporação, decisão que resultou na morte de um deles e na fuga desesperada do outro, pela região de mata na beira da estrada.

Além destes crimes, a dupla – que agora é composta por um só participante – também era suspeita do roubo de dois outros automóveis e também de uma tentativa de homicídio contra uma funcionária de motel em Goiânia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade