‘Absurdo dos supermercados impedirem a entrada dos pais acompanhados das crianças será corrigido’, adianta vereadora

Secretário de Saúde se comprometeu a fazer a alteração quando for elaborar a nova versão do documento

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Divulgação)

O próximo decreto sobre as atividades econômicas em Anápolis deve vir com uma mudança para o funcionamento dos supermercados. Quem adiantou a informação foi a vereadora Andreia Rezende (SD), presidente da Frente Parlamentar de Enfrentamento à Covid-19.

Nesta terça-feira (27), a parlamentar se reuniu com o secretário municipal de Saúde Júlio César Spíndola e formalizou a solicitação de permissão de entrada de crianças acompanhadas de seus responsáveis nos estabelecimentos comerciais.

“Recebemos denúncias de mães e pais que estão sendo impedidos de entrar com seus filhos, sob a justificativa do decreto municipal constar apenas um membro da família”, explicou, ressaltando que existem na cidade mães e pais solos ou que não têm como quem deixar seus filhos para ir aos comércios.

Segundo Andreia, Júlio César Spíndola levará essas questões em consideração quando for elaborada a nova versão do documento.

“O secretário nos recebeu muito bem e se comprometeu a fazer constar o nosso pedido nos próximos decretos. Assim, esse absurdo dos supermercados impedirem a entrada dos pais acompanhados das crianças, será corrigido.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andreia Rezende (@andreiavereadora_)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade